Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para tanto, dada a pericibilidade dos produtos, o prazo de até 12 horas após a retirada da compra no Drive Thru deve ser observado, e a Avaliação do Pedido deve ser realizada.
A Triomphe se reserva ao direito de realizar uma conferência e análise das solicitações conforme o tipo da ocorrência:
  1. Produto avaliado com Não Veio: a Triomphe realizará uma rechecagem interna, e na Avaliação do Pedido, não são necessárias mais informações;
  2. Produto avaliado com Solicitar Troca: o Cliente inclui uma descrição do ocorrido com o produto e, preferencialmente, inclui fotos no campo apropriado, para facilitar e agilizar a análise da equipe Triomphe.
Feita a Avaliação e análise da solicitação e aceitando procedente, a Triomphe entrará em contato, verificando com o Cliente o melhor procedimento para a resolução:
Produtos com sazonalidades reduzidas ou temporários poderão não estar mais disponíveis, o Cliente poderá optar por outros Produtos de valor semelhante, créditos no site, ou a devolução do valor.