Política de Trocas
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para tanto, dada a pericibilidade dos produtos, o prazo de até 12 horas após a retirada da compra no Drive Thru deve ser observado, e a Avaliação do Pedido deve ser realizada.
A Triomphe se reserva ao direito de realizar uma conferência e análise das solicitações conforme o tipo da ocorrência:
Para tanto, dada a pericibilidade dos produtos, o prazo de até 12 horas após a retirada da compra no Drive Thru deve ser observado, e a Avaliação do Pedido deve ser realizada.
A Triomphe se reserva ao direito de realizar uma conferência e análise das solicitações conforme o tipo da ocorrência:
- Produto avaliado com Não Veio: a Triomphe realizará uma rechecagem interna, e na Avaliação do Pedido, não são necessárias mais informações;
- Produto avaliado com Solicitar Troca: o Cliente inclui uma descrição do ocorrido com o produto e, preferencialmente, inclui fotos no campo apropriado, para facilitar e agilizar a análise da equipe Triomphe.
- Troca do Produto: As trocas são realizadas no Drive Thru, no mesmo ponto de atendimento da retirada original; Em caso de trocas, o produto original pode ser solicitado pela equipe;
- Créditos para compras futuras: A Triomphe disponibilizará o valor das mercadorias como créditos no site, podendo ser utilizados em qualquer compra futura, sem limite mínimo de valor;
- Devolução de Valores:
- Pagamentos com Cartão de crédito: o valor proporcional será estornado na fatura do cliente;
- Pagamentos com PIX: o valor proporcional será estornado na fatura do cliente;
- Pagamentos Presenciais em espécie: o valor proporcional poderá ser retirado presencialmente no ponto de retirada original, ou, informando uma conta PIX para o retorno.